Franca, 21 de Novembro de 2017

03/02/2017 - Nota de falecimento

“Eu sou a ressurreição e a vida.
Quem crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá” (Jo 11,25).

A Diocese de Franca recebe com pesar a notícia do falecimento da Srª GENI ANAEL PEREIRA, ocorrido nesta sexta-feira, 03 de fevereiro, em Restinga. D. Geni era mãe do Padre Rodrigo Anael de Paulo, vigário em Pedregulho-SP.
Louvamos e agradecemos a Deus por sua longa vida que ficará indelevelmente marcada entre seus entes queridos.
Manifestamos ao Revmo Padre Rodrigo Anael de Paulo e aos familiares nossos sentimentos de pesar e dor pelo passamento dessa irmã que, agora, é chamada a viver em plenitude a vida dos justos. Seja conforto e consolo a fé na Ressurreição e na Vida Eterna dadas pelo Cristo aos que Nele crêem como D. Geni testemunhou.
O corpo está sendo velado no Salão Paroquial da Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Restinga-SP, haverá Missa Exequial ás 16h e o sepultamento será ás 18h.

Cúria Francopolitana, 03 de fevereiro de 2017.