Franca, 21 de Novembro de 2017

17/02/2017 - Nota de falecimento

“Eu sou a ressurreição e a vida.
Quem crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá” (Jo 11,25).

A Diocese de Franca recebe com pesar a notícia do falecimento da Srª CIRILA ROSA BARBOSA, ocorrido nesta quinta-feira, 16 de fevereiro, em Garça- SP. D. Cirila era mãe do Padre Antônio Carlos Barbosa, vigário da Paroquia São Vicente de Paulo em Franca-SP.

Louvamos e agradecemos a Deus por sua longa vida que ficará indelevelmente marcada entre seus entes queridos.

Manifestamos ao Revmo. Padre Antônio Carlos Barbosa e aos familiares nossos sentimentos de pesar e dor pelo passamento dessa irmã que, agora, é chamada a viver em plenitude a vida dos justos. Seja conforto e consolo a fé na Ressurreição e na Vida Eterna dadas pelo Cristo aos que Nele creem como D. Cirila testemunhou.

O corpo está sendo velado na Capela Nossa Senhora Aparecida em Garça – SP, e o sepultamento será ás 16:30 h.

Cúria Francopolitana, 17 de fevereiro de 2017.

Pe. Célio Adriano Cintra
Chanceler do Bispado