Franca, 21 de Novembro de 2017

20/02/2017 - Pascom Diocesana realiza formação para a Forania Nossa Senhora Aparecida

A Pascom Diocesana realizou no domingo, 19 de fevereiro, no salão da Paróquia Nossa Aparecida (Capelinha), a primeira Formação por Foranias de 2017. Na ocasião, a formação foi voltada para as paróquias que integram a Forania Nossa Senhora Aparecida (Capelinha, Sagrado Coração, Nossa Senhora da Guia, Sant’ana, São Francisco, São Pedro, Santa Rita, São João e Nossa Senhora do Patrocínio de Patrocínio Paulista e Nossa Senhora Aparecida de Itirapuã).

No encontro, que começou às 8h30 com um café da manhã, a equipe da Pascom Diocesana passou aos presentes orientações práticas sobre texto, fotografia e redes sociais e também debateu sobre como estreitar ainda mais o elo entre a Pascom Diocesana e as Pascom Paroquiais. Durante a formação, os pasconeiros ainda tiraram dúvidas sobre o trabalho cotidiano nas paróquias e sobre como aperfeiçoar os boletins paroquiais e as páginas das paróquias na rede social Facebook.

De acordo com a programação pré-estabelecida, a próxima formação será no dia 19 de março na Forania Madre Rita Amada de Jesus, na sequência receberão a formação a Forania Imaculada Conceição (dia 21 de maio), Forania Santa Gianna (18 de junho) e Forania São Joaquim (16 de julho).

OBS: Veja fotos na galeria Eventos