Franca, 21 de Novembro de 2017

21/02/2017 - Pedregulho tem Encontro sobre a Campanha da Fraternidade 2017

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Pedregulho participou na semana passada, do 1º Encontro da Campanha da Fraternidade 2017. O encontro  foi realizado pela equipe diocesana da CF e contou com a participação de membros de diferentes pastorais da paróquia e serviu como uma formação sobre o tema a ser trabalhado pela campanha neste ano. O vigário paroquial padre Rodrigo Anael e o diácono Luiz Antônio Marques também participaram da formação.

Conforme definição da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), a Campanha da Fraternidade 2017 terá como tema ““Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida” e o lema “Cultivar e guardar a criação. A iniciativa alerta para o cuidado da criação, de modo especial dos biomas brasileiros.