Franca, 21 de Novembro de 2017

02/03/2017 - Nota de falecimento

“Eu sou a ressurreição e a vida.
Quem crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá” (Jo 11,25).

A Diocese de Franca comunica com pesar a notícia do falecimento da Sr OSCAR MARINELLI CAMPANARO, ocorrido nesta terça-feira, 28 de fevereiro, em Franca- SP. Oscar Campanaro, era  pai do Revmo. Padre Everaldo Donizete Campanaro, Pároco da Paroquia Nosso Senhor Rei do Universo em Orlândia-SP.
Nascido no dia 31 de julho de 1945, casou-se com Lourdes Campanaro e teve três Filhos: Everaldo, Valdirene e Júlio. Louvamos e agradecemos a Deus por sua vida que ficará indelevelmente marcada entre seus entes queridos.
Manifestamos ao Revmo. Padre Everaldo Donizete Campanaro e aos familiares, nossos sentimentos de pesar e dor pelo passamento deste nosso irmão, que  agora, é chamado  a viver em plenitude a Vida dos Justos. Seja conforto e consolo a fé na Ressurreição e na Vida Eterna dadas pelo Cristo aos que Nele creem como Sr Oscar testemunhou.
O corpo será velado na Igreja Menor da Paroquia São Benedito, a partir das 20h, em Franca.  Amanhã, 01 de março, será celebrada missa de corpo presente às 14h30min e,  em seguida, o féretro sairá para Cristais Paulista, onde acontecerá o sepultamento.
Dai-lhe Senhor o descanso eterno!

Cúria Francopolitana, 17 de fevereiro de 2017.
Pe. Célio Adriano Cintra
Chanceler do Bispado