Franca, 21 de Novembro de 2017

02/03/2017 - Paróquia São Vicente fará Encontro da Campanha da Fraternidade no dia 5

A Paróquia São Vicente de Paulo em Franca, em nome do pároco padre José Reinaldo e do vigário padre Antônio Carlos, convida para o Encontro Paroquial da Campanha da Fraternidade 2017. O evento será realizado no domingo, 5 de março, no salão paroquial da Igreja Matriz. A paróquia fica na rua Clóvis Vieira de Andrade, no Jardim Portinari.

O Encontro começará às 7 horas com uma celebração na igreja e seguirá até o meio dia. Na ocasião, haverá um almoço comunitário servido pela equipe organizadora.

Segundo a Pascom Paroquial, o evento será diferenciado. “Ele será recheado de surpresas e novidades para que juntos possamos mudar nossa realidade que está totalmente desestruturada e equivocada diante deste tema que trataremos neste encontro, para que assim possamos ser os verdadeiros administradores das coisas de Deus”, disse Rodrigo Paula, da Pascom.

Em 2017, a Campanha da Fraternidade tem como tema ““Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida” e o lema “Cultivar e guardar a criação”. A iniciativa alerta para o cuidado da criação, de modo especial dos biomas brasileiros.