2º Encontro Diocesano de Formação da Campanha da Fraternidade de 2019

Aconteceu no dia 15/09 na Paróquia Santa Luzia em Franca, o 2º Encontro Diocesano da Campanha da Fraternidade 2019. O Encontro teve início às 07h00 com a Santa Missa
presidida pelo senhor Bispo Diocesano Dom Paulo Roberto Beloto e concelebrada pelo Aparecido Raimundo de Sousa Meireles, Coordenador Diocesano de Pastoral. Logo após a missa foi servido um café para cerca de 60 pessoas de várias paróquias, movimentos e realidades da Diocese de Franca.
Durante o período da manhã, houve dois momentos formativos conduzidos respectivamente pelos padres Antônio Carlos Frizzo da Diocese de Guarulhos, que abordou o histórico da Campanha da Fraternidade e o caminho percorrido por esta realidade da Igreja ao longo de suas três fases, dando ênfase à questão das Políticas Públicas no Brasil e pelo padre Aparecido Raimundo de Sousa Meireles, que abordou as Diretrizes Para a Ação Evangelizadora no Brasil (2019-2023) .
O Encontro Diocesano da Campanha da Fraternidade 2019, foi encerrado por volta das12h30, com oração e benção conduzidas por Dom Paulo Roberto Beloto e em seguida foi servido aos presentes, um delicioso almoço no Salão Paroquial da Paróquia Santa Luzia.