Abertas as inscrições para a Escola de Teologia para Leigos

A Escola de Teologia para Leigos São João Batista comunica que estão abertas as inscrições para nova turma, 1º semestre de 2020.

As inscrições serão realizadas nas secretarias paroquiais, do dia 20 janeiro à 20 de fevereiro, e encaminhadas à Cúria Diocesana pela paróquia. Serão ofertadas 40 vagas, preenchidas por ordem de entrega na Cúria, e aceitas se confirmadas e assinadas pelo pároco ou vigário da paróquia em que o(a) candidato(a) participa.

Para fins de aquisição de materiais para a Escola de Teologia e ajuda de custo para os professores, cada aluno contribuirá com mensalidade e taxa de matricula no valor de R$ 20,00.

O curso será realizado nas dependências da Uni-FACEF (Av. Major Nicácio, n° 2433) aos sábados, das 08:00 às 11:40 h. O início das aulas está previsto para o dia 07 de março.