Ano Mariano 2020

Dentro da preparação para o Jubileu de Ouro da Diocese, iniciaram as atividades do Ano Mariano 2020. No domingo dia 02, festa de Nossa Senhora das Candeias, em missa presidida pelo Senhor Bispo Diocesano na Sé Catedral, foi abençoada a Imagem da Imaculada Conceição Peregrina, que percorrerá neste ano todas as paroquias, seminários e casas religiosas da Diocese.
A visita da Imagem nas várias paroquias da diocese, ajuda a prepararmos para a festividade do jubileu. É um momento de como comunidade paroquial bendizer a Virgem Maria, Imaculada Conceição nossa padroeira, pela intercepção amorosa nesses cinquenta anos de caminhada.
A Comitiva da paroquia Santa Luzia, de Franca, esteve presente na celebração representando a comunidade e receberam das mãos do Bispo a Imagem Peregrina que deverá permanecer na Paroquia nesta semana.
A agenda da Visita já está preparada e segue um cronograma. A imagem estará presente nos principais eventos da Diocese como: Retiro do Clero, festa da Família, Hallel, etc. O término da peregrinação será na Sé Catedral na Semana da Novena da Padroeira.

Ver Álbum