Comemoração de Todos os Fiéis Falecidos

No dia 02 de novembro, às 08h Padre Rogério (pároco da Catedral) presidiu a Missa de Finados no Cemitério da Saudade. Estiveram presentes Diácono João, Diácono Danilo e um expressivo número de fiéis que rezaram pelas almas de familiares, amigos e conhecidos. Padre Rogério explicou sobre a Igreja Triunfante, Igreja Padecente e Igreja Militante, também falou sobre a importância de rezar pelas almas e também colocar intenção dos fiéis falecidos na Santa Missa. Hoje a Igreja também concede Indulgência Plenária através das seguintes condições: 1 – Confessar-se bem, rejeitando todo pecado; 2 – Participar da Santa Missa e comungar com esta intenção; 3 – Rezar pelo Papa ao menos um Pai Nosso, Ave Maria e Glória e 4 – Visitar o cemitério e rezar pelo falecido. Que possamos neste dia lembrar daqueles que faleceram rezando por eles.

Ver Álbum

Ninguem comentou este assunto