Convite

A Equipe Diocesana da Campanha da Fraternidade convida a todos os párocos e fiéis leigos da Diocese a participar do II ENCONTRO DE FORMAÇÃO DIOCESANA DA CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2019.  O referido encontro realizar-se-á na PARÓQUIA SANTA LUZIA no dia 15/09/2019 (próximo domingo).

“Em comunhão com a Diocese de Franca que celebra o seu TRIÊNIO DE PREPARAÇÃO PARA O JUBILEU DE OURO DOS 50 ANOS DE CRIAÇÃO DA DIOCESE e por ocasião do MÊS DA BÍBLIA, contaremos no referido Encontro com a presença do Pe. Antônio Carlos Frizzo da Diocese de Guarulhos, que conduzirá Formação Bíblica e Pastoral”, informa a Carta Convite enviada às Paróquias da diocese pela Equipe. Assinam a Carta: Pe. Aparecido R. de Sousa Meireles , Coordenador Diocesano de Pastoral; Pe. Idair Perina, Assessor Diocesano Campanha da Fraternidade; e Dom Paulo Roberto Beloto, Bispo da Diocese de Franca.

O Encontro iniciará às 7h, com Santa Missa presidida pelo bispo diocesano Dom Paulo Roberto Beloto e será concluído com almoço às 13h.