Encontro de Abertura Solene e de Formação Diocesana da CF 2020

A Campanha da Fraternidade 2020, tem como Tema: “Fraternidade e Vida: Dom e Compromisso” e como Lema: “Viu, Sentiu Compaixão e Cuidou Dele” (Lc 10,33-34).

O Objetivo Geral da Campanha da Fraternidade 2020 é despertar para o sentido da vida como dom e compromisso, recriando relações fecundas na família, na comunidade e na sociedade, à luz da Palavra de Deus.

Considerando o disposto acima, a Equipe Diocesana da Campanha da Fraternidade convida e solicita a divulgação, junto aos fiéis leigos das paróquias da diocese, sobre o Encontro de Abertura Solene e de Formação Diocesana da Campanha da Fraternidade 2020. O referido Encontro realizar-se-á na Paróquia São Benedito no dia 01 de março, tendo início às 07h00, com a Santa Missa presidida pelo Bispo Diocesano Dom Paulo Roberto Beloto, e será concluído com almoço às 13h00.

A equipe solicita às paróquias, para bem organizar a receptividade, a confirmação do número de participantes até, no máximo, dia 24 de fevereiro, através dos seguintes e-mails: cdpastoral@diocesefranca.org.br ou cffranca@diocesefranca.org.br.

A carta convite que foi enviada a todos os párocos da diocese vem assinada por Pe. Aparecido R. de Sousa Meireles (Coordenador Diocesano de Pastoral), Pe. Idair Perina (Assessor Diocesano da Campanha da Fraternidade) e Dom Paulo Roberto Beloto,  Bispo da Diocese de Franca.