Paróquia Santa Rita de Cássia de Franca promove Bazar

A Paróquia Santa Rita de Cássia de Franca, promoverá nos próximos dias 08 e 09 de novembro seu tradicional Bazar de Artesanato. Serão colocados à disposição do público inúmeras peças, como panos de prato, toalhas, entre outras, que são produzidas durante todo o ano pelas senhoras que participam de grupo de Artesanato mantido pela paróquia em suas dependências.

O Bazar acontecerá no Salão Paroquial (entrada pela lateral) da Igreja Matriz de Santa Rita, que fica no alto da Vila Industrial, à Alameda Arminda Nogueira n. 1735. O horário de funcionamento: no dia 08/11, das 15 às 18h; e no dia 09, das 9 às 20h.

Valerá a pena conferir a beleza das peças e contribuir com esta obra. Todos estão convidados a uma visita.