Pascom diocesana realiza seu 5° Encontro

Sob a luz da espiritualidade de São Francisco de Sales, a PASCOM (Pastoral da Comunicação) da Diocese de Franca promoveu neste domingo, dia 26/01/2020, no Centro Diocesano de Pastoral São João XXIII, a 5ª Edição do seu Encontro Diocesano.

Com o tema “A grande fidelidade a Deus se demonstra nas pequeninas coisas” a equipe, auxiliada pelos seminaristas diocesanos, juntamente com os membros pertencentes às equipes Paroquiais, viveram grandes momentos de encontro com Deus, através da oração comunitária e pessoal; da convivência fraterna, da Celebração Eucarística, presidida por Pe Ferdinando Rúbio (assessor espiritual da pastoral); e da apresentação do tema, realizada pelo Diácono Luiz Ricardo Tertuliano.

O Encontro contou também com a presença de Dom Paulo Beloto, bispo diocesano.

Ver Álbum