Pascom da Paróquia Santo Antônio de Aramina celebra o Jubileu Diocesano

"...somos herdeiros desta benção"

A Pascom da Paróquia Santo Antônio de Aramina faz um trabalho, no que diz respeito à Igreja Doméstica. Mais do que nunca, agora com a pandemia, a pastoral da comunicação é de fundamental importância para manter viva a fé e o sentido de pertença eclesial dos fiéis. Além das missas, momentos de orações, adorações ao santíssimo sacramento, e outras atividades estão sendo celebradas, sem a presença constante de fiéis, que são convidados a acompanhar as liturgias, através da plataforma digital facebook.

“A hora é de voltar para casa. É hora de ver, de sentir compaixão e de cuidar. Na nossa casa, nós também somos Igreja. A Pascom volta para casa, porque acredita que logo tudo vai ficar bem!” ( Pascom Brasil – CNBB Igreja Católica Apostólica Romana)