Dom Paulo Beloto recebe a primeira edição da Revista "A Voz da Diocese"

Pe Ferdinando Rúbio realiza a entrega oficial da revista diocesana a Dom Paulo Beloto.

Na manhã do dia 15 de junho de 2021, o Reverendíssimo Assessor Eclesiástico da Pastoral da Comunicação da Diocese de Franca, Pe Ferdinando Henrique Pavan Rubio, representando todos os membros responsáveis pela edição da revista “A voz da Diocese”, entregou o primeiro exemplar da primeira edição pessoalmente ao Exmo. e Revmo. Dom Paulo Roberto Beloto (Bispo Diocesano) e aos demais membros do Colegiado de Pastoral, sendo eles: Pe Aparecido Raimundo Meireles (Coordenador Diocesano de Pastoral); Pe Flávio Augusto Cícero (Vigário da Forania Imaculada Conceição); Pe Everaldo Donizete Campanaro (Vigário da Forania São Joaquim); Pe Juliano Gonçalves Delgado (Vigário da Forania Madre Rita Amada de Jesus); Pe Vilmar Volpato (Vigário da Forania Santa Gianna Beretta Molla) e Pe Adilson Aparecido Fortunato (Vigário da Forania Nossa Senhora Aparecida).
No discurso de entrega oficial da revista diocesana, o Revmo. Pe Ferdinando destacou ao senhor bispo a gratidão que a Pastoral da Comunicação Diocesana tem para com ele, desde sua chegada entre nós, levando estímulo e incentivo aos pasconeiros da nossa diocese, em vistas de que este projeto fosse concretizado, de modo que possa ser instrumento de articulação e comunhão em nossa Igreja Particular.
Dom Paulo, por sua vez, lembrou que a diocese já teve outros trabalhos do mesmo gênero, realizados em outros períodos da história dos seus cinquenta anos e que, a revista lançada agora, sobretudo por ocasião do Ano Jubilar, é continuidade do serviço evangelizador, promovido pela Pascom ao longo da nossa trajetória.
Retomando a palavra, o Pe Ferdinando frisou que, além dos impressos que serão distribuídos, a revista também será disponibilizada on-line, no Portal Diocesano de Comunicação.
Convidou os empreendedores a que possam divulgar suas empresas e produtos em nossa revista e em nossas mídias sociais, participando diretamente do projeto como seu apoio cultural.
Foram, ao todo, impressos três mil exemplares da primeira edição, que serão distribuídos entre o clero diocesano, bispos e sacerdotes que já trabalharam em nossa diocese, ou que são filhos da mesma, ao Bispo Metropolita do nosso Sub-Regional RP1, Dom Moacir; ao Coordenador Diocesano de Pastora da Arquidiocese de Ribeirão Preto; ao Bispo Referencial da Pastoral da Comunicação do nosso Regional Sul 1, Dom Sérgio Colombo; ao Pe Igor (Assessor Eclesiástico da Pascom do Sub-Regional RP1); ao Centro Arquidiocesano de Estudos (CEARP); à ilustríssima senhora Profª Dra Nainora Maria Barbosa de Freitas; aos nossos apoiadores e aos nossos irmãos e irmãs diocesanos.