Dom Paulo realiza visita pastoral à Paróquia Cristo Rei

Orlândia, 10 de janeiro de 2022.

No dia 10 de Janeiro de 2022 esteve presente em nossa Paróquia Nosso Senhor Jesus Cristo Rei do Universo nosso Bispo Diocesano Dom Paulo Roberto Beloto, para a realização da visita pastoral que ele exercerá ao longo desse ano como parte de sua ação episcopal no menus de governar.

Foi um momento de muita alegria e bençãos da parte de Deus a toda nossa Paróquia. O sr Bispo se alegrou muito com nossa realidade e destacou elogiando todo empenho realizado ao longo desses 5 anos que aqui nos encontramos. Nos motivou a continuarmos seguindo firmes sem desanimar, mesmo com as incertezas que a pandemia nos trouxe.

A visita terminou com o almoço oferecido na Casa Paroquial. Estiveram presentes, além do bispo na visita, o sr. padre Valdomiro de Souza, ecônomo da diocese. Para o almoço tivemos a alegria de contar com a presença do sr. padre Luiz Tertuliano, vigário da Paróquia São José.

PeEveraldo Donizete Campanaro