Romaria ao Santuário Tabor Permanente da Presença do Pai

Movimento Apostólico de Shoenstatt da Diocese de Franca vai a Atibaia/SP.

Neste domingo, dia 20 de novembro, o Movimento Apostólico de Schoenstatt da Diocese de Franca, foi em Romaria ao Santuário Tabor Permanente da Presença do Pai, em Atibaia, mais conhecido como Santuário da Mãe Rainha.

Representantes de várias cidades estiveram presentes, entre eles, coordenadores, missionários e famílias que recebem a imagem peregrina, assim como três padres e três seminaristas diocesanos.

As atividades tiveram início às 9:30 horas da manhã. Irmã Nely Mendes, fez a acolhido e meditando o terço mariano, todos peregrinaram do Cruzeiro ao Santuário, terminando na tenda. Em seguida, um momento especial: a adoração ao Santíssimo Sacramento, presidida pelo Padre Darry E. de Campos.

Finalizando o dia, a Santa Missa celebrada pelo Padre Rodrigo Anael e concelebrada pelos Padres Luís Carlos de Souza e  Darry.

A alegria de estar ali no Santuário da Mãe de Deus era visível no rosto de todos que ali estavam. A missionária Neuza Maria da Paróquia Nossa Senhora da Abadia, de Cristais Paulista, testemunhou que foi um dia maravilhoso, da alegria de conhecer e vivenciar esse momento foi especial, sentindo-se acolhida por Nossa Senhora. Foi um dia de renovação das Graças que o Santuário nos dá.
Movimento Apostólico de Schoenstatt