Seminarista Welton recebe o ministério de Leitor.

A Eucaristia contou com a presença de Dom Paulo Roberto Beloto.

No dia 13 de abril, nas dependências do Seminário Diocesano São José - Casa de Teologia, em Sales Oliveira, o seminarista Welton Johny Dilio de Sousa recebeu o ministério de Leitor.

O Leitor é instituído para, dentre outras funções, ler a Palavra de Deus nas assembleias litúrgicas, competindo-lhe as leituras da Sagrada Escritura e Salmo, exceto o Evangelho, conforme prevê o Pontifical Romano.

A Eucaristia contou com a presença de Dom Paulo Roberto Beloto, Bispo Diocesano, os reitores da Teologia, Pe. Wellington e da Filosofia, Pe. Diego Gonçalves, bem como todos os seminaristas da diocese, além da própria família do seminarista Welton.

Rezemos pela perseverança de nossos seminaristas e peçamos a Deus que suscite mais vocações à Sua Igreja!­­­­