Paróquia Santa Rita, de Sales Oliveira/SP, promove encontro com jovens e adolescentes

Caminhada, pregação, oração e lazer.

Celebrando o domingo do Bom Pastor, aconteceu no dia 30 de abril o encontro com adolescentes e jovens da Paróquia Santa Rita de Cássia, da cidade de Sales Oliveira/SP.
Iniciou-se com a Santa Missa, no salão paroquial, as 8h, e logo após, foi realizada uma caminhada até o Centro de Lazer tendo a cruz a frente, pois seguimos o Crucificado, Bom Pastor que dá sua vida pelas suas ovelhas. No percurso os jovens cantaram e rezaram o terço.
No Centro de Lazer tivemos pregação, momento de oração, e, na parte da tarde os jovens se divertiram com brincadeiras como pular corda, futebol, corrida do saco, torta na cara....
O encontro foi preparado pelos catequistas da paróquia, seminaristas e o pároco.
Que Deus abençoe nossos jovens.

Paróquia Santa Rita de Cássia, Sales Oliveira /SP.