Seminário Diocesano comemora o Jubileu Diocesano

Em solene celebração eucarística Seminário Diocesano Nossa Senhora do Patrocínio comemora o Jubileu

Em solene celebração eucarística no dia 12/06/2021 às 7h30 na Capela do Seminário Diocesano Nossa Senhora do Patrocínio, foi comemorado o jubileu dos 50 anos de instalação canônica da Diocese de Franca, com a presença dos cinco seminaristas do propedêutico, dez da filosofia e os funcionários  da casa episcopal e do seminário.
Nesta solene liturgia, foram recordados alguns fatos históricos da caminhada da diocese ao longo dos seus 50 anos de evangelização.
O Pe Ferdinando Henrique Pavan Rubio (Reitor do Seminário Propedêutico) salientou, em sua homilia, a gratidão a Deus e aos bispos, ao clero e aos leigos e leigas, pela oferta de suas vidas em prol da evangelização em nossa Igreja Particular. Também recordou a importância de estarmos todos concientes da vocação batismal, através da qual o Senhor da Messe continua nos estimulando a abraçar o compromisso pela causa do Reino, de modo que Ele continue dispensando aos nossos diocesanos inúmeras graças e bençãos.