Notice: Undefined variable: id_orgao in /home2/diocesefrancaorg/public_html/compartilhar.php on line 305
"Família Cristo Rei" celebrou os 50 Anos da Diocese de Franca

"...somos herdeiros desta benção".

Compartilhamos a Homilia da Santa Missa presidida pelo Pároco, Padre Everaldo Campanaro, na Matriz Cristo Rei, neste sábado, dia 12/06/2021, com a presença dos Coordenadores de Pastorais e Movimentos da Paróquia, de alguns Vereadores e dos Fiéis que acompanharam online e na Igreja.
O Hino do Jubileu foi composto pelo nosso Vigário, Padre Mário Trombetta, e também está nesse vídeo, com o qual manifestamos nossa gratidão a Deus por fazermos parte dessa história, que começou com Dom Diógenes, sempre nos fazendo sentir 'Amados no Senhor' e hoje tem Dom Paulo, que nos recorda que "somos herdeiros desta benção"!