Revista - A Voz da Diocese

Novo canal diocesano de comunicação.

O lançamento da revista “A Voz da Diocese” acontece no momento em que a Diocese de Franca celebra o seu Jubileu de Ouro, os 50 anos de sua instituição canônica: junho 2021. O antigo desejo acalentado no coração de Dom Paulo Roberto Beloto, bispo diocesano, encontra eco na Pastoral da Comunicação que pode enfim, pela graça de Deus, se empenhar no trabalho de construção deste projeto.
“Sei da importância deste instrumento de comunicação e evangelização, sobretudo, pela sua capacidade em fortalecer a articulação e a comunhão entre todas as realidades que compõem a nossa Igreja Particular de Franca, dando a cada uma delas maior evidência e destaque, além de possibilitar que a diocese continue crescendo e se enriquecendo com a partilha de inúmeros carismas, dons e talentos colocados a serviço, que dão ainda mais vigor ao seu dinamismo missionário e evangelizador”. Através destas palavras contidas no editorial da 1ª edição, Pe Ferdinando Henrique Rúbio, assessor eclesiástico da Pascom, deixa claro o real objetivo desta publicação.
A revista é disponibilizada em dois formatos: impresso e digital. Confira abaixo as edições já publicadas.