Notice: Undefined variable: id_orgao in /home2/diocesefrancaorg/public_html/compartilhar.php on line 305
No Mês da Bíblia, Campanha da Fraternidade promove Encontro de Formação Diocesano

“Pois todos vós sois um só em Cristo Jesus” (Gl 3,28d)

A Diocese de Franca, através da Equipe Diocesana da Campanha da Fraternidade, convida os membros das Pastorais, Movimentos e Realidades da Diocese, para o ENCONTRO DE FORMAÇÃO DIOCESANO, que acontecerá no Dia Nacional da Bíblia - 26/09/2021, das 07h00 às 13h00, na Paróquia São Benedito, situada à Rua Carlos de Vilhena 3070 – Vila Chico Júlio, em Franca.

PROGRAMAÇÃO
07h00 - Missa e abertura do Encontro - Dom Paulo Roberto Beloto e padre Idair Perina
08h30 - Formação bíblica – Tema: Cristo é a nossa paz: do que era dividido fez uma unidade. Formador: padre Lucas (O.Cist.)
10h00 -  Formação: Encíclica Fratelli Tutti. Formador: padre Fabiano Rosa de Oliveira.
12h00 -  Encerramento e almoço

A equipe organizadora solicita às Paróquias, Movimentos e Realidades da Diocese que enviem até 03 (três) membros para participar do referido Encontro. A confirmação do número de participantes deverá ser realizada até o dia 20/09 através do e-mail: cffranca@diocesefranca.org.br ou do Formulário de Confirmação de Presença enviado às Paróquias.