Notice: Undefined variable: id_orgao in /home2/diocesefrancaorg/public_html/compartilhar.php on line 305
Pastoral do Batismo promove encontro na Forania Beata Rita A. de Jesus

Encontro realizado em Ituverava.

A Pastoral Diocesana do Batismo reuniu com as equipes de Preparação para o Batismo da Forania Beata Rita Amada de Jesus, nesse dia 27/10/2021. O encontro foi realizado na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, Ituverava-SP, e contou com a presença de 36 membros de equipes da Pastoral do Batismo, 04 membros da equipe diocesana.

Estiveram presentes os padre Carlos Henrique da Silva Souza e padre Danilo Juscelino da Silva e os Diáconos Luis Marques e João Batista Nogueira.

O encontro iniciou com a apresentação das paróquias e oração inicial conduzida pelo padre Carlos.

A condução do encontro ficou a cargo do Diácono Romualdo e Dom Paulo  Bispo diocesano,  com um momento de  partilha e apresentação  do subsídio. O foco do encontro foi apresentar o subsídio e proporcionar uma aproximação das equipes, com intuito de buscar conhecimentos e unidade.