4° Encontro Famílias Restauradas

Com abertura de Dom Paulo Roberto, os pregadores convidados Pe Chrystian Shankar , Pe Eduardo José (SJS) e Diácono Fernandinho conduziram o evento.

No último final de semana – 30 e 31 de julho, aconteceu o 4º Encontro Famílias Restauradas no Vila Eventos, em Franca, com o tema: “Haverá vida onde quer que o rio chegue.” (Ez 47,9).

Acreditando nessa promessa de Deus, Pe Chrystian Shankar (Diocese de Divinópolis/MG), Pe Eduardo José (SJS) e Diácono Fernandinho (Comunidade Cenáculo), com momentos de pregação, orações, missas e adoração, trouxeram ao nosso coração a vida de Deus, a água viva do Senhor, para que mergulhados nesse rio de graça, que nos cura, que faz tudo transformar possamos ser Famílias Restauradas em Cristo Jesus, compartilhou uma das organizadoras do evento, Giulliana Guimarães.

Dom Paulo Roberto Beloto, bispo diocesano, fez a abertura do Encontro, que contou com a participação de 400 pessoas aproximadamente, além dos organizadores e servos de diferentes realidades da diocese.

Ao Portal Diocesano de Comunicação, Giulliana contou que o Encontro Famílias Restauradas foi uma inspiração em seu coração e de Marina Faleiros, para proporcionar às Famílias uma experiência do amor de Deus. Depois, Ana Paula Pimenta juntou-se à elas na organização. O 1º Encontro foi em 2019 e mesmo durante o pandemia de Coronavirus o Encontro foi realizado, devido à realidade, na modalidade virtual.  A cada ano, foram muitos os testemunhos dos milagres que o Senhor realizou, testemunhou ela.

Confira na Galeria alguns momentos do Encontro. Também na conta oficial do evento no Instagram você encontra fotos, vídeos e outras informações.