Notice: Undefined variable: id_orgao in /home2/diocesefrancaorg/public_html/compartilhar.php on line 305
Hallel 2022

Tem início hoje o 35° Hallel.

Tem início na tarde desta sexta-feira o 35³ Hallel.  Às 19h acontece a abertura oficial no Palco Central, com a benção do bispo diocesano Dom Paulo Roberto Beloto. Juntamente com ele, Padre Célio Cintra, Prefeito Alexandre Ferreira e Lolita (fundadora) realizam a entrega dos coordenadores desta edição, Ângela e Otávio. Logo após, às 19h30, tem início a celebração da Santa Missa.

O evento acontece no Parque Fernando Costa, em Franca/SP, voltando a receber público em espaço aberto após dois anos mais intensos da pandemia de Coronavírus. O tema deste ano é “Somos todos irmãos”, e a entrada é gratuita.

Surgido em 1988, o Hallel é o maior evento de música católica da América Latina, com uma proposta de evangelização e anúncio da Palavra. É um grande encontro de celebração da Vida, de louvor a Deus.

Além da música (cantores e bandas católicas), o evento conta com a presença de vários pregadores e sacerdotes. Missas e anúncio do Evangelho acontecem durante todo o evento, em diferentes horários e locais: no palco central, nos nove módulos e capela. São mais de 50 horas de programação.

A estimativa para este ano é que até o domingo, dia 11/09, quando encerra o 35° Hallel, um número superior a 15 mil pessoas passe pelo Parque Fernando Costa.

Para conhecer e participar do 35° Hallel, acompanhe a programação no site do evento  ou pelas redes sociais: instagram e facebook