Paróquia Nossa Senhora do Carmo recebe a Visita Pastoral de D. Paulo Roberto

Ituverava/SP

D. Paulo Roberto Beloto, bispo diocesano, realizou a Visita Pastoral à Paróquia Nossa Senhora do Carmo, na cidade de Ituverava nesta terça-feira (8/11). Estiveram presentes Pe Carlos Henrique da Silva Souza (pároco), Pe Danilo Juscelino Silva (vigário paroquial), Diácono João Batista e Pe Valdomiro J. de Souza (ecônomo da diocese). Contou também com a presença dos Conselhos Econômico e de Pastoral (representantes das Pastorais) da Paróquia.
Esta visita acontece a cada cinco anos em todas as paróquias da diocese e faz parte do apostolado do Bispo. A partir delas é feito um relatório que é enviado para Santa Sé.
A visita de Dom Paulo à paróquia foi concluída com uma bela celebração onde ele conferiu o sacramento da Crisma para 49 fiéis.