Retiro Espiritual dos Seminaristas

Seminaristas da diocese participam de Retiro em Brodowski/SP.

Nesta segunda-feira, 23 de janeiro de 2023, teve início o Retiro para os Seminaristas. Eles estão reunidos na Casa Dom Luis, em Brodowski/SP, sob a condução do Bispo Diocesano Dom Milton Kenan, da Diocese de Barretos.
Além dos seminaristas da diocese de Franca, participam também do retiro os pertencentes às dioceses de Ituiutaba/MG, Jaboticabal/SP e Ribeirão Preto/SP.
Confira nas fotos :

Seminaristas da Etapa Discipulado (Filosofia)

Da esquerda para a direita:Miguel, Matheus, Gabriel Pires, Gabriel Roque, André, Pe. Diego (reitor), Moisés, Rangel, Hiago Manoel, Yago Gabriel, Kauê, João Paulo.

Seminaristas da Etapa Configuração (Teologia)

Da esquerda para a direita: Rodolfo, Lucas Procópio, Lucas Melo, Paulo Ricardo, Glauber, Matheus, Pe. Welington (reitor), Marcio, Welton, Antonio, Bruno, Felipe e Eduardo.

Etapa da Síntese Vocacional (Ano Pastoral)

Na foto:  Pe Welington (reitor) e o seminarista Diogo Augusto.