Vocação é tema de manhã de oração e reflexão promovida pela Pastoral Vocacional

Dia 04 de junho, nas dependências da Comunidade Hodie

A Pastoral Vocacional convida para uma manhã de oração e reflexão sobre o tema “Vocação”, inspirado neste 3º Ano Vocacional da Igreja no Brasil com enfoque voltado à família, no próximo dia 04 de junho.

O encontro terá início às 8h30 com o café da manhã oferecido pela Pastoral Vocacional Diocesana na sede da Comunidade Hodie, à Rua Nilton Coelho Gonçalves s/n°, Bairro Santa Mônica, em Franca.

Após o café será feita uma breve apresentação da primeira e segunda parte do Manual da CNBB para este Ano Vocacional, cujos temas são: “Vocação” e “Vocação é Graça”.

Depois os participantes terão a oportunidade de revisitar as graças de suas vocações, num breve momento de partilha em grupos e a manhã será concluída celebrando o dom de Deus em suas vidas com a Santa Missa às 10h30, na intenção das famílias e de seus membros, por suas intenções e necessidades, pelas alegrias e pelas graças colhidas na vida familiar.

A Pastoral faz a motivação à participação neste encontro: “Venha participar conosco! Certamente será um momento rico e pleno da presença de Deus em nossas vidas e, abastecidos do seu amor e ensinamentos, possamos abrasar os corações dos que nos foram confiados, pelo nosso testemunho de vida, de fé, de fidelidade e compromisso com a vocação à qual fomos agraciados. Esperamos por você!”