Encontro de Formação Eucarística

Forania Nossa Senhora Aparecida prepara Encontro para o dia 01 de junho

A Forania Nossa Senhora Aparecida da Diocese de Franca realizará no próximo dia 01 de junho (quinta-feira) o Encontro de Formação Eucarística, a partir das 19h30, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus.

O Encontro tem como objetivo é preparar os participantes para a Festa de Corpus Christi e acontece após terem sido lidos textos formativos durante as Celebrações Eucarísticas nos últimos três finais de semana de maio.  Ele foi programado com a finalidade de promover no coração dos fiéis maior conhecimento, devoção e amor a Jesus Cristo, presente no Santíssimo Sacramento do Altar, esclarecem os organizadores.

O público alvo para este momento são os Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão, catequistas, agentes da Pastoral Litúrgica e outros.

O Encontro tem previsão de término para as 21h15. A Paróquia Sagrado Coração de Jesus, está localizada no Jardim Paulistano, à Rua Gilberto de Aguiar, n° 771.

Confira a íntegra da Carta-convite para o Encontro Formação Eucarística.pdf