Notice: Undefined variable: id_orgao in /home2/diocesefrancaorg/public_html/compartilhar.php on line 305
Seis anos do Terço dos Homens da Paróquia Santa Rita de Cássia

“A importância da oração diária do santo Terço pelos homens”

No dia 26 de junho, uma segunda-feira, a Paróquia Santa Rita de Cássia, em Sales Oliveira, testemunhou uma celebração singular: o Terço dos Homens celebrou seu sexto aniversário. O evento foi marcado pela presença do coordenador, José Anibal Furlan, todos os membros e seus familiares. Contou também com a participação do pároco, Pe. Welington E. de Oliveira, e do seminarista Diogo Augusto de Melo Avelar.

Depois do momento de oração do Santo Terço, todos se reuniram para uma confraternização. A celebração não era apenas sobre a existência do grupo, mas também uma ocasião para enfatizar a importância da oração diária do terço, especialmente entre os homens, que muitas vezes são líderes e pilares das suas famílias.

O nosso pároco destacou o comprometimento e a fé dos participantes, lembrando-lhes da importância de manter a oração constante em suas vidas. Por meio dessa prática diária, é possível fortalecer suas famílias e a comunidade como um todo.

“O mundo sem fé na dor se consome. Ajude este mundo com o Terço dos Homens.”

PASCOM Paróquia Santa Rita de Cássia, Sales Oliveira/SP