Notice: Undefined variable: id_orgao in /home2/diocesefrancaorg/public_html/compartilhar.php on line 305
Aniversário de Ordenação

Aniversário de Ordenação Sacerdotal

Hoje Louvamos e bendizemos a Deus pelo segundo ano de Ordenação sacerdotal do nosso querido vigário paroquial, padre Rafael Canavez.

A nossa Paróquia Louva e bendiz a Deus pela sua vida e por sua vocação. Comemorar o aniversário de ordenação sacerdotal, é celebrar o chamado de Deus em sua e em nossas vidas.

Somos felizes por tê-lo conosco e damos graças a Deus e a Virgem da Saúde, Nossa Senhora de Lourdes, por fazermos parte da Paróquia que tem o senhor como sacerdote.

Que São Pedro, São João Paulo II e Santa Teresinha do Menino Jesus abençoem sempre mais o seu ministério e a sua vocação sacerdoral.