Notice: Undefined variable: id_orgao in /home2/diocesefrancaorg/public_html/compartilhar.php on line 305
Encontro Vocacional Feminino

A importância da oração na vida de fé

Aconteceu nesse domingo dia 05 de maio, mais um encontro vocacional feminino na casa das Irmãs da Fraternidade O Caminho.

Iniciamos com a oração das Laudes, após o café da manhã a Irmã Elis levou-nos a reflexão do tema "A importância da oração na vida de fé" e ao final motivou as jovens a oração pessoal com o texto bíblico de Jo 4, 1-24 (A Samaritana), encerramos a parte da manhã com um momento de adoração diante de Jesus conduzido pela Irmã Bernardine que nos convidou a tirar as sandálias dos pés para nos aproximarmos ainda mais do Senhor. "Senhor o que me rouba de ti?".

Depois do almoço, realizamos uma dinâmica em que as jovens foram vendadas, conduzidas pelas Irmãs e convidadas a refletir sobre a sua verdade, o segredo que ninguém vê, o que esta no mais íntimo do seu coração e anotar em um papel, iluminadas pelas graça de Deus tiraram as vendas "antes de cuidar da parte externa de uma casa é preciso olhar para o seu interior".

A Santa Missa foi presidida pelo nosso assessor eclesiástico Pe Diego Carlos Gonçalves que a partir da Palavra nos exortou a "permanecer".

Finalizamos nosso encontro com o momento em que cada uma pode partilhar a experiência vivida nesse dia preparado com tanto zelo para cada uma.

Rezemos pelas vocações.