Notice: Undefined variable: id_orgao in /home2/diocesefrancaorg/public_html/compartilhar.php on line 305
Encontro Vocacional com as Irmãs de Maria de Schoenstatt!

Você conhece alguma moça que está buscando discernir sua vocação e deseja explorar o chamado à vida consagrada? Nós convidamos para participar de um dia especial de reflexão, descoberta e partilha no nosso Encontro Vocacional!

O Encontro Vocacional é uma oportunidade de:

• Aprofundar sua compreensão sobre a vida consagrada e a espiritualidade de Schoenstatt
  • Conhecer e interagir com as Irmãs de Maria, partilhando experiências e esclarecendo dúvidas.
  • Explorar o chamado de Deus em sua vida e discernir os próximos passos em seu caminho vocacional.
  • Descobrir as diferentes formas de servir a Deus e aos outros dentro da Família de Schoenstatt.

Moças de 18 a 27 anos!
Data: 8 a 13 de julho
Local: Santuário da Mãe e Rainha em Atibaia/SP

INSCRIÇÕES:

As inscrições devem ser feitas através do link:

Para mais informações entre em contato conosco!
WhatsApp:  (11) 94392-5884

Um dia de oração, discernimento e descoberta da vontade de Deus para sua vida! Estamos ansiosas para partilhar este momento especial!