Notice: Undefined variable: id_orgao in /home2/diocesefrancaorg/public_html/compartilhar.php on line 305
1º Encontro Vocacional para Casais de Namorados

Vocação Matrimonial (Castidade/Namoro Santo)

A Pastoral Vocacional realizou no domingo dia 02 de Junho o 1º Encontro Vocacional para Casais de Namorados, momento de oração e reflexão com o tema "Vocação Matrimonial (Castidade/Namoro Santo)"

Iniciamos com a celebração da Santa Missa presidida pelo Pe Diego Carlos Gonçalves assessor da Pastoral Vocacional e reitor do Seminário Diocesano Nossa Senhora do Patrocínio.

Depois do café manhã, um momento de animação com banda Lux Divina que esteve conosco em todo o encontro, em seguida a colocação do tema que  teve a contribuição do Gabriel Rodrigues coordenador Diocesano do Setor Juventude que  levou o jovens casais a refletir sobre a importância desse tempo "namoro é tempo de conhecimento da alma um do outro" e a importância da oração para chegarem ao conhecimento da vontade de Deus, rezar juntos e um pelo outro.

Nosso Bispo Diocesano Dom Paulo Roberto esteve presente e após algumas palavras deu-nos a benção.

Encerramos nossa manhã diante da Jesus Eucarístico.

Rezemos pelas Vocações.