A Pastoral Vocacional realizou neste dia 21 de Setembro, mais um encontro Vocacional Masculino.
O encontro aconteceu nas dependências do Seminário Diocesano Nossa Senhora do Patrocínio e contou com a participação de 22 jovens da nossa Diocese.
Iniciamos com a Santa Missa e tivemos ao final a presença de nosso Bispo Dom Paulo Roberto que nos falou sobre a importância da oração da comunidade e também pessoal, que susta a nossa fé e nossa vocação, encerrou deixando-nos como reflexão a frase de Santo Inácio de Loyola "Que fiz, que faço e o que farei por Ti, Senhor?".
Após o café da manhã tivemos a contribuição da Fabiana que trouxe a Teologia do Corpo e nos falou sobre o significado esponsal do corpo. Ao final, os jovens foram motivados pelo Pe Diego Carlos à oração pessoal a partir dos textos Bíblicos: 1Cor 6,12-20 e MT 26,36-46.
Depois do almoço, preenchimento do questionário, oração do santo terço e uma segunda colocação onde Pe Diego Carlos tirou dúvidas dos jovens e fez uma síntese dos dois textos Bíblicos indicados para oração pessoal.
Encerramos nosso encontro com a partilha.
O Senhor continua a chamar.
Rezemos pelas Vocações.