Missa de Pentecostes e de Santo Ivo

Celebrada pelo bispo Dom Paulo Roberto Beloto

No dia 19 de maio de 2024, o bispo Dom Paulo Roberto Beloto celebrou a Missa de Pentecostes e de Santo Ivo, padroeiro dos advogados, na Sé Catedral Imaculada Nossa Senhora da Conceição em Franca. Estiveram presentes vários advogados, advogadas, juízes e promotores na celebração eucarística. Na homília, Dom Paulo fez uma explanação catequética sobre a Oração do Divino Espírito Santo em decorrência da festa litúrgica de Pentecostes e no final da missa, proclamou a benção de intercessão de Santo Ivo para os advogados e demais operadores do direito da nossa cidade. Colabora nesta nota, Lúcio Rangel Ortiz, advogado, coordenador da comissão de direito e liberdade religiosa da OAB de Franca e secretário geral do Conselho Diocesano de Leigos de Franca (CNLB Diocese de Franca).