Movimento Mãe Rainha

Peregrinação Santuário Diocesano Santo Antônio.

Os Filhos de Deus são peregrinos neste mundo. Aqui experimentamos o seu amor nos pequenos detalhes, nos gestos que tornam nossas vidas especiais.

Se colocar a caminho do Senhor foi o que Nossa Mãe nos ensinou. Ir ao encontro, peregrinar rumo a vontade do Pai.

Sob esse impulso que o Movimento Mãe Rainha peregrinou ao Santuário Diocesano Santo Antônio.

Ali rezemos o Santo Terço, pedindo a poderosa intercessão de Nossa Mãe e Rainha.

Participamos da Santa Missa presidida pelo Monsenhor José Geraldo Segantin, que acolheu a todos e partilhou seu profundo amor a Mãe de Deus e nossa Mãe.

Nossa gratidão a todos as Coordenadores, Missionárias e famílias da Mãe Peregrina. Juntos rumo ao Céu, formando uma linda sinfonia de oração somos missionários da esperança.