Dia de santificação para o Clero

Pe. Adilson prega manhã de espiritualidade

Aconteceu na última sexta-feira, dia 07 de junho de 2024, o dia de santificação para o clero. Nesta ocasião, o Pe. Adilson Martini da Prelazia Opus Dei de Ribeirão conduziu a manhã de espiritualidade.

O encontro aconteceu na Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Franca e teve como temas "o presbítero como um homem de fé" e "as virtudes e as práticas de piedade como auxílio no caminho da santidade do presbitério". De fato, o palestrante trouxe temas extremamente atuais, que, por sua vez, contribuíram com os sacerdotes diocesanos. Em dado momento, reiterou-se a importância de "tudo olhar com o olhar de Cristo: o mundo, as pessoas, os fiéis, as pastorais".

O encontro contou com a participação dos Padres Diocesanos, bem como com os padres religiosos.

Rezemos sempre pelo aumento e pela santificação das vocações sacerdotais e religiosas.

Pe. Diogo Augusto
Assessor Diocesano da Pastoral da Comunicação