19-06-2024 09:00:00

Encontro formativo campanha mãe rainha

Noite de formação para coordenadores e missionários da Mãe Rainha

No último dia 19 de Junho, no salão Paulo VI em Franca, coordenadores e missionários da Campanha da Mãe Peregrina se encontraram para uma  noite de formação e partilha.

O encontro preparado pela equipe diocesana e  iluminados pelo tema proposto no ano, Fiéis à origem, uma sinfonia de oração, os missionários foram convidados a formar uma grande corrente de esperança por suas famílias e comunidades.

Também relembraram os principais pontos da história do Movimento Apostólico de Schoenstatt, a importância do Santuário e das graças que dê lá recebem, bem como um breve retorno às origens da Campanha, iniciada em 1950 pelo Diácono João Luiz Pozzobon.

O casal coordenador Diocesano Ione e Geraldo reforçaram o apelo a uma dedicação determinada pela obra da campanha em Franca, e anunciaram que em breve o movimento iniciará a reforma da Casa Mãe Rainha em Franca.

Vinicius Silva