Encontro com Seminaristas

Encontro com os Seminaristas de Nossa Diocese

A Pastoral Vocacional realizou nessa sexta feira dia 23 de agosto um encontro com os Seminaristas de nossa diocese. Um momento de confraternização, partilha e descontração.

Além dos 21 Seminaristas, contamos com a presença de nosso Bispo Dom Paulo Roberto, Pe Danilo, Pe Diego (assessor da Pastoral Vocacional e Reitor do Seminário Nossa Senhora do Patrocínio - etapas do propedêutico e discipulado) e Pe Wellington (Reitor do Seminário São José em Sales Oliveira - etapa da configuração)

Agradecemos ao casal Luciana e Credione que com generosidade nos cederam o espaço para esse momento.

Rezemos por cada Seminarista para que sejam perseverantes e para que Deus confirme a cada dia a vocação para a qual foram chamados.