Encontro com Jovens das diversas realidades

Pastoral Vocacional

A Pastoral Vocacional realizou nesse domingo dia 25 de Agosto um encontro com Jovens das diversas realidades (Acólitos, Clarissas, Crismandos, Grupos de jovens e vocacionados) com o tema Eucaristia.

O encontro aconteceu nas dependências da Paróquias São Benedito e contou com a participação de 133 jovens de várias paróquias de nossa Diocese.

Iniciamos nossa encontro com o café da manhã e depois oração inicial, animação com a Banda Lux Divina e momento orante com a contribuição da Joice Aparecida Salles (Pq Santa Rita) levando todos a refletir sobre quão preciosos somos aos olhos de Deus.

Com alegria acolhemos nosso Bispo Dom Paulo que após algumas palavras deu-nos a benção.

Padre Diego Carlos Gonçalves assessor da Pastoral Vocacional e reitor do Seminário Diocesano Nossa Senhora do Patrocínio (propedêutico e discipulado) falou sobre o tema do nosso encontro Eucaristia "só encontramos o nosso lugar e nossa alegria junto do Senhor".

Encerramos com a celebração da Santa Missa e um delicioso lanche.

Nossa gratidão a Paróquia São Benedito que nos acolheu, a  todos coordenadores e  catequista que se empenharam em suas Paróquias para que os jovens pudessem participar.