Abertura do Ano Jubilar

Mãe Peregrina de Schoenstatt em Itirapuã SP.

Na Festa da Natividade de Nossa Senhora, 08 de setembro foi realizada a abertura do Ano Jubilar dos 75 anos da Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt em Itirapuã SP.

A celebração, presidida pelo Padre Osvaldo Souza, contou com a participação dos missionários e missionárias, o casal coordenador da cidade Joelma e Claudinei Garcia. O casal coordenador diocesano Ione e Geraldo Silva, casal dirigente da Liga de Famílias Maria Regina e Darci Pimenta e o Coordenador da Forania Nossa Senhora Aparecida Vinícius Vilas Boas, além de autoridades locais que também se fizeram presentes.

A campanha da Mãe Peregrina se prepara para as comemorações dos 75 anos do início da peregrinação da Imagem, que desde de 1950 visita as famílias a partir do sim do Servo de Deus, Diácono João Luiz Pozzobon.

Na celebração Padre Osvaldo fez questão de reforçar a importância da Campanha da Mãe Peregrina na cidade, bem como enfatizar a importância da perseverança no trabalho missionário realizado pela campanha.

"Vocês como missionários conseguem chegar a onde o Padre ou a Igreja não chegam, como missionários da Mãe Rainha vocês visualizam tantas situações que exigem nossa atenção, cuidado e carinho."

No final o padre abençoou todos os missionários e famílias presentes na celebração, e foi oferecido um café comunitário em agradecimento a todos os participantes do ano jubilar.

Com a Mãe Peregrina, Missionários da Esperança