Casa de Formação Nossa Senhora Aparecida acolhe novos responsáveis e futuro pároco da Capelinha

Posse do Prior e Vice-Prior aconteceu nesta quarta-feira (16), que também foi marcada pela acolhida ao Frei Agostinho Morosini

A Casa de Formação Nossa Senhora Aparecida realizou, nesta quarta-feira (16), a posse do novo Prior Local, Frei Helton, e do Vice-Prior, Frei Reginaldo. 

O momento também foi marcado pela acolhida ao Frei Agostinho Morosini, que será o novo pároco da Capelinha. A comunidade recebeu o religioso com boasvindas, enquanto aguarda a definição, junto ao bispo diocesano, da data da Missa de Posse na paróquia. 

A celebração da posse do Prior e do Vice-Prior na Casa de Formação marcou o início de um novo período de serviço e missão, enquanto a acolhida ao Frei Agostinho antecipou a alegria da comunidade pela chegada do futuro pároco. 

Que Deus abençoe os religiosos em suas novas missões e conduza este novo tempo de caminhada e serviço junto às comunidades.