A Voz da Diocese: nasce um novo instrumento de comunicação na diocese

Pascom lança a Revista "A Voz da Diocese".

A Pastoral da Comunicação (Pascom) com alegria apresenta um novo instrumento de comunicação na Diocese de Franca: a Revista A Voz da Diocese.
O lançamento acontece em um momento especial, quando a diocese celebra o seu Jubileu de Ouro. O projeto prevê a edição impressa e digital da Revista, e o seu conteúdo refere-se à evangelização na diocese. Nela você terá acesso às notícias e informações da diocese, paróquias, realidades e serviços diocesanos; formações; partilhas; divulgação de eventos; um pouco da história, e muitos outros assuntos.
“Sei da importância deste instrumento de comunicação e evangelização, sobretudo, pela sua capacidade em fortalecer a articulação e a comunhão entre todas as realidades que compõem a nossa Igreja Particular de Franca, dando a cada uma delas maior evidência e destaque, além de possibilitar que a diocese continue crescendo e se enriquecendo com a partilha de inúmeros carismas, dons e talentos colocados a serviço, que dão ainda mais vigor ao seu dinamismo missionário e evangelizador”, escreveu Pe Ferdinando Henrique Rúbio, assessor eclesiástico para a PASCOM na diocese, no editorial da primeira revista.
Em sua primeira edição foram impressos 3000 exemplares que serão distribuídos entre autoridades eclesiásticas e fiéis paroquianos, mas ela poderá também ser acessada virtualmente no Portal Diocesano de Comunicação.
Agradecemos a Deus, ao apoio incondicional do nosso Bispo nessa empreitada e aos patrocinadores que tornaram possível a concretização este projeto.