A Voz da Diocese - Agosto 2021

A Voz da Diocese, em sua segunda edição (julho/agosto) retrata acontecimentos e memórias sobre o tema Vocação.

Inspirados na citação de I Corintios 12,4-7.12. 27. 31, sentimos tão profundamente como a Palavra de Deus se atualiza nos acontecimentos da nossa vida e na nossa caminhada de fé, como Igreja Diocesana.
Os testemunhos e fatos retratados nesta 2ªedição da revista nos certificam que, na multiplicidade de dons e carismas suscitados pelo Espírito Santo, nossa Igreja Particular tem crescido e testemunhado a fé, especialmente através da doação da vida de todos quantos se sentiram tocados pela visita do Senhor e, como Maria Santíssima, deram generosamente seu SIM ao chamado do Pastor, para colaborar na obra de edificação do Seu Reino.

A revista está sendo disponibilizada em formato impresso. Aqui, você tem acesso à versão digital.