Movimento Apostólico de Schoenstatt celebra 30 anos na diocese de Franca

Pe Luan Domingues presidirá a Celebração Eucarística nesta sexta-feira.

Neste ano estamos comemorando 30 anos de nosso movimento de Schoenstatt na diocese de Franca.
Teve início no dia 8 de agosto de 1991, na cidade de Ituverava/SP, com a vinda da imagem peregrina do Santuário de Atibaia. Aos poucos o amor a Mãe de Deus nossa Rainha, foi aumentando e sendo difundida em todas as cidades da diocese. Hoje temos mais de mil imagens que visitam vários locais e famílias, tendo o formato do Santuário original, a imagem da Mãe doce e singela com seu filho Jesus nos braços. Traz consigo as graças que são ofertadas ao visitarmos os santuários da Mãe Rainha: abrigo espiritual, trnsformação interior e ardor apostólico. A Mãe nos acolhe, transforma e impulsiona ao apostolado e missão de levar Jesus as pessoas.
Nesta sexta-feira dia 27 de agosto,  Pe Luan Domingues, assessor eclesiástico, irá presidir a Celebração Eucarística às 19 na Sé Catedral Imaculada Conceição, com transmissão ao vivo pela página do facebook Mãe Rainha Diocese de Franca.
Agradecemos a Deus por esta família Schoesntattiana que sempre dedicou e aceitou, ao longo desses anos, a missão de serem instrumentos: Bispos, Padres,  Coordenadores e  Missionários.