Pastoral do Batismo realiza encontro na Forania Nossa Senhora Aparecida

Encontro da equipe diocesana e foranias tem o objetivo de apresentar e orientar sobre o uso do recém lançado subsídio.

Na noite do dia 08 de outubro, sexta-feira,  aconteceu o Encontro da Pastoral Diocesana do Batismo com as equipes de Preparação para o Batismo da Forania Nossa Senhora Aparecida, realizado na Paróquia Santa Rita, Franca/ SP.

Estiveram presentes 62 membros de equipes, 8 membros da equipe diocesana. Contamos com a presença do padre Adilson Fortunato (vigário paroquial) e dos Diáconos Gabriel Melo, Carlos Alberto de Souza e José Ronaldo Carrijo.

O encontro foi conduzido pelo Diácono Romualdo Marques e Dom Paulo Roberto Beloto, Bispo  diocesano,  com um momento de  partilha e apresentação  do subsídio catequético para Pastoral.

Esse primeiro contato foi muito importante na busca de conhecimentos e unidade entre as equipes.

Aqui, o  Subsídio Pastoral do Batismo.pdf. para download.