Pastoral Diocesana do Batismo realiza encontro na Forania Santa Gianna

Subsídio da Pastoral é apresentado às equipes paroquiais.

A Pastoral Diocesana do Batismo reuniu-se com as equipes  de Preparação para o Batismo da Forania Santa Gianna no dia 18/10/2021. O encontro  foi realizado na Paróquia São Benedito, em Franca, e contou com a presença de  91 membros das equipes paroquiais e 09 da equipe diocesana.

Estiveram presentes o padre Vilmar Volpato, padre  Idair Perina, e os Diáconos Leomar, Rubens, Wilson e Júlio.

O encontro iniciou com a apresentação  das paróquias pelo padre Vilmar, oração inicial pelo Diácono Romualdo, e a reflexão do Evangelho pelo padre Idair.

A condução  do encontro  ficou a cargo do Diácono Romualdo e Dom Paulo Beloto,  Bispo  diocesano,  com um momento de  partilha e apresentação  do subsídio para a Pastoral do Batismo. O foco  do encontro foi  apresentar  o subsídio e proporcionar uma aproximação das equipes, com intuito de buscar conhecimentos e unidade.